sábado, 12 de dezembro de 2015

TOP 5 MUSICAS DESSA SEMANA

Oi meninas, tudo bem? A maluca das musicas voltou! Eu sumi, disse que ia fazer especial de postagens sobre o casamento da minha prima que foi na semana passada não consegui fazer, desanimei, pensei em desistir do blog, muita coisa dando errado. Mas não tem como, eu amo blogar, amo compartilhar coisas com voces. Então voltando a ativa, vamos ao que interessa.
Como faço toda semana separo 5 musicas que eu mais estou ouvindo e faço uma listinha bem pra voces. Eu gosto de todo tipo de musica, e toda semana troco de favoritas. Por isso toda semana tem post novo de top 5. Então vamos conferir quem ta no top 5 hoje?

1- NATIRUTS- DEIXA O MENINO JOGAR
2- DRAKE- HOTLINE  BLING
3- SLIM RIMOGRAFIA- YIN & YANG
4- EMICIDA FT. VANESSA DA MATA- PASSARINHOS
5- MUMUZINHO- IDENTIDADE

Mas essa semana to ouvindo mais essas, espero que tenham gostado meus amores. Beijo, beijo. Tchauzinho!

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?
    Seja muito bem vinda a comunidade clube das blogueiras.
    O seu blog é muito lindo, tem muitas postagens legais.
    dica na parte onde vc escreve coloque fundo branco
    para dar para ler o q vc escreveu pq assim, nao esta dando para ler direito, mas o fundo é lindo.
    Se sinta a vontade para divulgar seus post na comunidade.
    Vou te visitar mais vezes para ver as novidades!!
    bjs

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir