quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Meus batons!

Oi amores, tudo bem? Meu assunto favorito: BATONS.
Meninas acreditem ou não, eu amo batons, porém so tenho esses 5- rs
Vou explicar porque: porque eu amo misturas e amo criar minha propria cor de batom. Então eu tenho essas cores que toda mulher tem, e cada dia misturo uma com a outra ou com sombras, sim, sombras de olhos mesmo, o resultado e incrivel. Além de ser uma cor só sua, o batom fica super seco e dura muito mais tempo na boca.
Esse de pincel é o FASCÍNIO ROSE da jequiti
Esse da embalagem preta e redonda é o HITS, também da jequiti
Os dois da embalagem preta quadrada são avon nas cores VAMP, e AMORA MATTE
O da embalagem branca é o MARROM, da natura faces

São todas as cores basicas que nós mulheres precisamos, apesar que querermos sempre mais, esses na minha opinião são mais do que suficientes.
   

 
AVON- VAMP

JEQUITI- HITS

AVON- AMORA MATTE


JEQUITI- FASCÍNIO ROSE

NATURA FACES- MARROM
Meninas eu comprei todos ta, então se eu to mostrando é porque são bons mesmo e são meus preferidos,não ganhei nada pra mostrar. Os preços são mega acessiveis, não me lembro o preço de todos mas o mais caro custou R$15,00. Bom amores, é isso, espero que tenham gostado. Beijo, beijo. Tchazinho!

6 comentários:

  1. Gostei bastante das cores, beijos.

    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiii colega adorei todas as cores =) bjus
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii colega adorei todas as cores =) bjus
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiii colega adorei todas as cores =) bjus
    www.saraemanuelly.com.br

    ResponderExcluir