domingo, 29 de novembro de 2015

Quem diria, quem?

Oi lindas, me peguei pensando hoje. Como a vida é uma coisa maluca e imprevisível, se pararmos pra pensar em como as coisas mudam, chega a ser engraçado. Quem diria a 4 anos atras que a garotinha gordinha e "cdf", seria eu hoje assim, nem eu diria- rs
Quem diria que a vergonhosa que tinha medo das pessoas, hoje escreve para que muitas pessoas leiam. Quem diria que a menina que sempre amava as pessoas primeiro, depois se sobrasse tempo se amava, hoje se colocaria em primeiro lugar e se amaria em um nivel absurdo. Quem diria, quem?
Quem diria que menininha boba que sempre era a primeira da sala mas a ultima no grupinho de amigos da escola, hoje teria um blog pra contar isso pra voces. Quem diria que a minha insegurança com quem eu era, com a minha cor, com meu cabelo, com o que eu poderia ser, e com o que as pessoas falavam de mim, se eu iria agradar fulano de tal, seria hoje esmagada completamente e eu colocaria a cara pro mundo e diria: Oi vida.
Quem diria que a garota que estava chorando ate alguns meses atras por conta de coisas que não deram certo, de relacionamentos ruins, hoje teria esse sorriso enorme estampado no rosto, e essa alegria em ter a vida que tem. Quem diria, quem?
Então voce que ta lendo isso agora, que ta se sentindo mal por qualquer coisa que seja. Grava bem o que vou falar agora: Tudo muda, tudo passa, nenhum sofrimento é pra sempre. E quando voce parar pra reparar que tem mais a agradecer do que a lamentar, vai ver sua vida se transformar quase que como magica. E alguns anos depois vai parar pra refletir quantas voltas esse mundo dá, quanta coisa muda e muda pra melhor, e quem sabe um dia não volte aqui pra me contar, quem sabe...
imagem do meu snapchat: natrafasouza (aproveitem e me adicionem, serão muito bem vindos)
Bom meus amores, hoje é isso, uns pensamentos que tive e quis compartilhar com voces. Espero que tenham gostado, beijos, beijos. Tchauzinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário