sábado, 31 de outubro de 2015

Canal no Youtube? Me ajudem meninas!

Oiiiiii gente! Como estou meio sem sono "rs" resolvi escrever um pouquinho pra voces sobre minha vontade de criar um canal no youtube. Tenho bastante vontade mesmo neguinhas de compartilhar com voces dicas por videos. Só que um dos meus problemas é que eu sou meio timida, e acho que isso acabaria me atrapalhando, outra coisa também que me desanima de começar a fazer os "vlogs" é um pouco da resistencia do pessoal aqui em casa, pra eles aqui isso é perca de tempo. Tanto que ainda não contei pra eles sobre o blog, escrevo aqui pra voces quando não tem ninguém em casa ou quando estão ocupados com outras coisas (mas entendo eles, so querem o melhor pra mim). Bom gente, apesar disso a minha vontade continua enorme de manter o blog e de começar o canal. Preciso de ajuda, voces acham que o canal seria uma boa?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário