sábado, 31 de outubro de 2015

Peças coringas  do meu guarda roupa: camisetas grandes, calça preta, jaqueta e short jeans, só! Com isso a gente consegue criar mil e um looks diferentes neguinhas. Como eu amo (na maioria dos dias) uma coisa menos colorida, essas peças pra mim são suficientes. Um coisa legal sobre as camisetas grandes é que a gente pode customizar, a maioria das minhas camisetas são ja usadas eu ganho de um amigo bem mais alto que eu, então elas me servem como vestido "rs", algumas uso assim bem grandes e largas, outras eu gosto de deixar com a minha cara, arranco mangas, faço croopeds, ou faço uma amarração, enfim uma infinidade de coisas que deixam os looks super cool, combinado com qualquer das outras peças que eu mais uso e acessorios. Simples, confortavel e na moda, tudo que a gente quer, não é meninas?!
 (vou deixar uma foto de uma customização linda que eu vi na internet)

OBS: amei a ideia e já fui correndo fazer "rs"

Nenhum comentário:

Postar um comentário