terça-feira, 27 de outubro de 2015

Minha felicidade estampada!

Está estampado na minha cara a felicidade em ter me assumido assim como eu sou, assim como Deus me fez, é algo maravilhoso quando voce se sente bem só por ser voce mesmo. Eu escondia a minha insegurança, a minha baixa estima, atras de um sorriso grande e de um cabelo que não era meu, me escondia atras de uma barreira que eu mesmo criei baseada nos padrões de beleza que a sociedade esfregava na minha cara, tinha medo do que diriam de mim, "cabelo duro", "cabelo ruim", "não tem pente na sua casa?", coisas duras pra se dizer para uma criança, ou ate mesmo pra um adulto, não é engraçado, não é brincadeira. Babaca a pessoa que acha nosso cabelo duro, voces já tocaram em nosso cabelo? eles são muito macios, duro é a sua ignorância. Mais uma vez eu repito, agora eu sou feliz por ser eu, eu me amo assim, eu tenho orgulho da minha cor, do meu cabelo e do meu nariz, sou assim e sou feliz! A etapa do medo, da negação, da insegurança passa neguinhas, basta sermos corajosas o suficiente pra darmos o primeiro passo em direção ao espelho e nos enxergamos como nós somos realmente. Vá ate seu espelho e me diga, voce gosta do que vê?
ANTES/ DEPOIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário