quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Hello neguinhas! Acordei super feliz hoje (apesar de ter acordado cedo, rs), e parei pra refletir sobre o quanto minha vida mudou depois que eu me amei mais, é algo incrivel que eu não tinha parado pra pensar ainda, o fato de se achar bom pra voce, te torna melhor ainda pro mundo. é maravilhoso quanto voce se olha no espelho e ama o que ve por fora e admira o que é por dentro. E chega a ser assustador o quanto eu tinha medo do que diriam de mim, o que pensavam, o que falavam quando me viam, qual a imagem que eu passava para outras pessoas, e isso tudo não importa pra ninguém mais a não ser voce, se voce se amar, acreditar no quão especial voce é, a opinião das pessoas a seu respeito, é apenas uma opinião. Quando voce esta em par com Deus e com sua consciência sua vida se trona magica! Confie em Deus e acredite em si mesmo, e veja a magica te transformar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário