quinta-feira, 19 de novembro de 2015

10 FATOS SOBRE MIM!

Olá maravilhosas, tudo bem? To separando um post bem legal de "se arrume comigo" pra amanhã, Então pra não ficar sem nada hoje, tive a ideia de fazer um post diferente pra voces.
Resolvi fazer 10 FATOS SOBRE MIM, pra voces saberem mais sobre minha pessoa estranha. Vamos começar?

1- Meu nome completo é Natalia Rafaela Souza Oliveira
2- Nasci dia 24/08/1996
3- Sou filha unica, ou melhor sou a unica filha. Irmã mais velha de dois meninos.
4- Sou bagunceira, mas não gosto de bagunça - rs
5- Amo futebol
6- Minha inspiração blogueira é a Rayza Nicácio (ela é muito especial)
7- Minha banda preferida é System of a Down
8- Sou maluca em maquiagens
9- Moro no interior de São Paulo, Paraguaçu Paulista
10- Amo blogar, e amo quando aparecem por aqui para ler os posts e deixar a opinião de voces

Então pessoinhas, é isso. Um post diferente e bem simples só pra não passar em branco- rs.
Espero que tenham gostado! Mil beijos, tchauzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário