domingo, 15 de novembro de 2015

Minha maquiagem pro dia a dia!

Oi maravilhosas, tudo bem? Como disse no post de ontem, hoje vou falar sobre maquiagem (uruuu) todas nós amamos maquiagens não é meninas?
E quando não se tem tempo suficiente pra fazer aquela maquiagem elaborada para seu dia cheio de compromissos, o que a gente faz? Sai sem maquiagem mesmo? NÃO, É SIMPLES! A gente faz uma make rapida, simples e ótima para qualquer tipo de compromisso que a gente tenha. É isso que eu vim compartilhar com voces hoje, minha maquiagem basica, rapida e versatil para o dia a dia corrido. Vamos começar?
1- No rosto já limpo e seco apliquei um fixador de maquiagem 
FIX BENN/ FIX MAKE UP ( 8 horas de duração e mantem a pele menos oleosa)
Comprei ele essa semana e to usando muito, to amando o resultado (paguei R$ 15,90), acho que em qualquer loja de cosméticos se encontra.
2- Para sobrancelhas usei um pentinho de um kit de pinceis que comprei (paguei R$ 14,99) e esse lapis pra sobrancelhas universal milagroso da Vult (paguei mais ou menos R$ 13,00) não me lembro do valor exato, não vivo mais sem ele, e essa semana ainda vou fazer um post especial sobre ele. porque to amando muito mesmo- rs
3- apliquei essa base em todo rosto, usei pouquinho produto pra não pesar
Ela é da VULT também ( hidratante, não oleosa, com filtro solar e vitamina E) MARAVILHOSA!
A que estou usando é a cor 4 (paguei R$ 26,90)
4- Pó compacto MAX LOVE 23 CAPUCCINO, ele é bem seco e tem uma cobertura incrivel e não deixa a pele pesada ( não lembro quanto paguei nele)

 Depois da pele e sobrancelhas prontas usei a mascara de cilios TANGO, THE COLOSSAL VOLUME EXPRESS, ela é otima pra quem quer um aspecto de cilios naturais, ela não da tanto volume ( paguei R$ 16,90)
E por fim escolhi duas opções de batons totalmente diferentes, o 1- é o NATURA FACES ( cor marrom), ele é bem clarinho e cremoso, amo ele pro dia (não lembro quanto foi porque é bem velhinho)
2- AVON ( cor amora matte) meu queridinho, ele é bem seco e tem ótima fixação ( paguei R$ 10,99)
OBS: no fim eu reapliquei o fixador de maquiagem pra ela poder durar o dia inteiro mesmo com esse calor.

Esses foram os resultados finais da make rapida e facil que eu uso todos os dias, espero que tenham gostado lindas, beijocas!

4 comentários:

  1. Muito legal...vc tem canal no youtube?
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, ainda não tenho um canal, mas to pensando nisso, volte sempre. Beijos!

      Excluir
  2. nossa essa maquiagem caiu muito bem em você, amei o post vou testar alguns dos produtos com certeza, beijos
    www.meninasdatitude.blogspot.com

    ResponderExcluir