terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vamos interagir meninas?

Boa noite meninas, agora vou falar um pouquinho com nosso paizinho, agradecer pelo dia de hoje e dormir.
 Primeiro gostaria de deixar uma passagem da Bíblia que esta no livro que estou lendo (amanha vou fazer um post especial sobre o livro) "Ele é seu amparo e seu escudo(...)Ele abençoa os que temem o Senhor. tanto pequenos como grandes. O Senhor vos aumente bençãos mais e mais, sobre vós e sobre vossos filhos. Sede bendito do Senhor, que fez os céus e a Terra" ( Salmo 115)

Por ultimo queria deixar aqui pra voces uma tarefa, gostaria que me dessem sugestões de temas que voces gostariam que eu falasse amanha, ou perguntas que gostariam que eu respondesse. Só deixar nos comentarios que amanha eu vejo tudinho. Ok? Vamos interagir meninas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário