domingo, 22 de novembro de 2015

Me explicando

Oi lindas, disse pra voces no post anterior que faria um "se arrume comigo" sexta-feira, porém como eu to sempre atrasada pra tudo, me arrumei rapidinho pra sair e não deu tempo. Mas eu vou me organizar melhor pra conseguir fazer no proximo sabado, Belezinha?
To pensando também em fazer um especial se arrume comigo pro casamento da minha prima dia 5 de dezembro, que eu vou ser madrinha, se Deus quiser vai dar tudo certo e eu vou fazer um post bem bacana.
Hoje eu só vim me justificar, porque eu sou aquele tipo de pessoa que pega todas as coisas do mundo pra fazer e não consegue fazer nenhuma- rs
Mas é isso minhas lindas, tive uma falha mas amanha tem post sobre maquiagem. De novo Ná? SIIIIIIIIIIM de novo.
Então quem é maluca por maquiagens como eu, fica ligadinha que amanhã tem!
Beijos, beijos. Tchauzinho!





Nenhum comentário:

Postar um comentário