segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Make inspirada na LETICIA DE PAULA

Oi meninas, o post de hoje é sobre o que? Tentem adivinhar... É SOBRE MAQUIAGEM (URUU)
E a make de hoje é inspirada nessa MARAVILHOSA musa maquiadora Leticia de Paula (instagram: leticiadepaulamakeup). Foi dificil escolher uma pra me inspirar, porque o instagram dela é demais gente, sem contar que alem de talentosa ela ainda é muito engraçada no SNAPCHAT: leticiadep

Chega de falar e bora pro que interessa? A make que escolhi pra me inspirar não é nada muito elaborado, mas não deixa de ser LINDAAA. É basicamente uma pele iluminada, delineador gatinho e um batom vermelho pra dar destaque.

Gente a bicha arrasa nas makes, vale a pena dar uma olhada nas redes sociais dela.
OBS: ela não é minha amiga, nem nada, to indicando porque sou fã do trabalho incrivel que ela faz.
Meninas pra minha versão da make dela eu usei os mesmo produtos desse post da minha make pro dia a dia. http://garotanegaloira.blogspot.com.br/2015/11/minha-maquiagem-pro-dia-dia.html 
A unica coisa de diferente foi que eu usei um pouquinho de sombra dourada cintilante pra dar a iluminada na maça do rosto, e o delineado com um gatinho mais simples porque ainda não cheguei no nivel de fazer gatinho arrasador quem nem ela- rs
É bem rapida pra fazer e eu amei o resultado.
Por hoje é isso meus amores, espero que tenham gostado. E continuem ligadinhas aqui que amanhã tem LOOK DO DIA. Fiquem com Deus, beijo, beijo. Tchauzinho!




2 comentários:

  1. Oie, te conheci pela DIVULGACAO DE BLOGUEIRAS do Google+, gostei bastante do seu blog, bom conteudo, escreve bem, continue assim que voce vai longe amiga haha, se puder passar no meu blog e deixar sua opniao o q gostou o q n gostou haha eu adoraria (www.victoriamendes.com.br) sucesso sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu fico feliz que tenha gostado, voce não imagina o quanto. Muito obrigada, e to correndo no seu blog agora pra ver. Sucesso em dobro pra voce!

    ResponderExcluir