quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Post sobre o livro: A única esperança

Oi meninas, tudo bem? Novamente tive que ficar sem postar no blog, mas não desisti. Aqui estou eu AÊEEE- rs
Tinha mencionado no ultimo post um livro que estou lendo, e queria compartilhar com vocês, porque ele é maravilhoso. Faz um bom tempo que ele esta aqui em casa perdido no meio dos outros livros, e esses dias me deu na idéia de que eu tinha que ler ele, e tenho entendido o porque a cada capitulo.
 Quem tiver a oportunidade de ler, leia. Não tem nem palavras pra explicar o quanto ele tem falado comigo, mas tem sido uma experiência tão incrivel aprender e entender coisas sobre o amor de Deus, que quis compartilhar com voces, e assim que eu acabar de ler quero passar pra outras pessoas que precisam e que essas pessoas passem para outras e outras e outras, até que esse livro consiga ajudar na mudança de muitas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário