quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Look do dia (mistureba)

Oi lindas, tudo bem? Esse post era pra ter saido ontem, porém como tá chegando o dia do casamento da minha prima e eu e minha mãe estamos cuidando dos enfeites da festa, não deu tempo de liberar. Mas só um diazinho de atraso não faz mal né . Como vocês sabem que eu sou maluca com música, também sou com roupas, como podem ver nesse look de hoje todo "misureba".
Primeiramente vocês vão saber um segredo meu: eu sou do improviso, da invenção, da gambiarra mesmo-rs
Isso florido que aparentemente é uma saia, na verdade é um vestido e eu gosto muito disso de usar quase sempre mesma peça e todo mundo pensar que é algo diferente. Sou ou não sou uma genia?
Então o look é : "saia" floridinha, uma peça com um ar mais delicado e romântico.
Essa camiseta mais descolada, com uma estampa mais moderna e um ar mais largado.
Um blaser afim escuro pra contrastar, dar um pouco de cor e combinar com esse tênis Adidas com detalhes em azul claro (que confesso já é quase uniforme- rs)
Como podem ver misturei estampas e estilos diferentes em um só look e ficou assim no corpo. Eu como sempre amei, e vocês o que acharam? Espero que tenham gostado meus amores, beijos, beijos. Tchauzinho!




Nenhum comentário:

Postar um comentário