quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Minhas coisas favoritas do momento!


                          TODAS AS MINHAS COISAS FAVORITAS EM UMA SÓ FOTO
                           Batom marrom/ os colares/ meu crooped preto/ e a polêmica coleira 

Primeiro o batom marrom: já fiz um post falando sobre ele, o queridinho do momento eu amo todos os tons, porque funcionam em todo tipo de make e em todas as ocasiões 
Os colares: esse é meu preferido porque é preto, e porque o pingente dele é de leão, não é lindo?! 
O crooped preto: minha mãe que fez, e eu uso ele sempre, sempre mesmo, ele ta quase saindo de casa sozinho- rs
A polêmica coleira: eu não pensava que seria tão útil e tão pratica, escolhe um look e fica super sem graça, coloca a coleira e TCHARAM fica muito melhor, eu amo ela e uso muito, podem me julgar se quiserem rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário